alongamento-ciliosO público feminino está em polvorosa com uma novidade de beleza que está fazendo a cabeça das famosas, o alongamento de cílios, um tratamento estético que tem como objetivo embelezar a região dos olhos deixando os cílios mais compridos e também com mais volume, diversas artistas já aderiram e agora a mulherada em geral também estão loucas para fazer.

Não é por acaso que ultimamente tem bombado vários vídeos no YouTube sobre este assunto, principalmente vídeos com dicas ou com depoimentos do antes e depois do procedimento, YouTubers conhecidas, principalmente com canais de maquiagem como a Ex-BBB Juliana estão fazendo ainda mais sucesso com estes vídeos, este da Juliana Goes tá quase batendo em 100 mil visualizações:

Se você está aqui é porque deseja saber mais sobre o alongamento de cílios fio a fio. Este procedimento não é algo que você vai conseguir fazer em você mesmo, é preciso que um profissional faça em você, portanto a melhor coisa a fazer é visitar um salão de beleza conceituado em sua região que com certeza eles já devem ter profissionais aptos para fazer isto.

Diversas esteticistas profissionais que trabalham como autônomas também estão oferecendo este tratamento para suas clientes, se você conhece alguma boa profissional da área e na qual você confia para te deixar mais bonita, vale a pena checar com esta profissional se ela já sabe fazer o alongamento de cílios e volume russo.

Agora se você é uma profissional da área e sua intenção é de oferecer o alongamento de cílios fio a fio para suas clientes então é bom você correr buscar mais informações para aprender como fazer este embelezamento dos olhos, para aprender bem você deve fazer algum curso, de preferência aqueles que possuem certificados, pois depois você pode atestar que tem conhecimento suficiente na área para oferecer isto a suas clientes.

Se na sua cidade não existir um curso sobre isto, você pode fazer um curso na Internet mesmo, existem diversos cursos de qualidade disponíveis, no site www.alongamentodeciliosfioafio.org eles mostram um curso online que tem até certificado que você recebe em casa após conclusão do curso, muitas mulheres estão fazendo este curso e gostando bastante, o público alvo são as profissionais como você.

Resumindo, se você quer fazer o alongamento não tente fazer em você mesma ou em qualquer lugar, com qualquer profissional, tem que ser com alguém de confiança e que comprovadamente saiba o que está fazendo. Se você é uma profissional, busque um curso presencial ou online para ampliar o leque de serviços para suas clientes e faturar mais no final do mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *